ADD SOME TEXT THROUGH CUSTOMIZER

Como acelerar seu aprendizado e passar no simulador

Para acelerar seu aprendizado e passar no simulador da Atom, algumas regras simples devem ser seguidas.

 

Quais são os principais fatores que fazem com que o futuro trader não passe no simulador da Atom? Com algumas dicas do Luiz Cabral, trader representante da mesa proprietária da Atom em Chicago, será possível passar essa fase em ambiente simulado, sem nenhuma dor de cabeça.

 

O simulador da Atom funciona exatamente como na mesa real. Apenas o dinheiro é fictício. Já a sensação de participar do mercado em todas as suas nuances, é real.

 

Um dos fatores pelo qual o trader não passa no simulador da Atom é simplesmente a falta do uso do stop.

 

O que significa o stop no simulador?

 

Stop significa determinar um lucro máximo e uma perda mínima a cada operação no mercado.

 

Até quanto o trader pode perder em uma operação? É necessário ter essa noção. Para que uma operação seja bem realizado, o risco máximo deve ser determinado. O controle de risco deve ser levado a sério.

 

Antes de entrar no simulador, o trader que tem um estudo predeterminado, um planejamento que corresponda ao histórico de operações anteriores, tem maiores chances de não levar stop.

 

Portanto, estudo, dedicação e disciplina no mercado financeiro, são a chave para alcançar bons resultados, pontuando onde as operações devem iniciar e parar.

 

 

Planejamento estratégico inclui metas

 

Qual é a meta do trader quando ele inicia o dia de operações? Ter a meta em mente é fundamental para que o planejamento estratégico cumpra seu papel.

 

Se por exemplo, a meta de ganho do dia for U$200 e de perda U$ 300, quando um desses dois pilares, lucro e perda são estourados, o trader está fora.

 

Sem metas, o trader não sabe o que está fazendo no mercado. Caso perca, vai querer recuperar o que perdeu por conta de uma quebra emocional. Nesse momento corre o risco de perder ainda mais

 

 

Passar no simulador é mais fácil do que você imagina

 

A grande maioria que falha no simulador da Atom, não fez nenhum curso oferecido seja online ou presencial. Os que por ventura fizeram, mas não se deram bem, não estavam preparados de maneira adequada.

 

Estar preparado de maneira adequada, pode ser entendido como um passo além dos cursos da Atom. O futuro trader precisa de prática. Precisa aplicar toda a teoria e estratégia no modo simulado.

 

Praticando todos os ensinamentos durante 1 mês, o trader acumula um feedback pessoal, tem bagagem para entender em que momento estava quando tomou um stop, ou quando alcançou a meta seguindo todas as regras.

 

A partir desse momento, o trader ganha confiança no trade e sabe que se fez direito no simulador, pode seguir para a mesa real. Com prática, análise de mercado e psicológico adequados, a chance de erro é muito menor.

 

 

Faça do simulador seu aliado

 

Escolha seu curso da Atom. Se você quer operar em real (Black Swan) ou em dólar (Atom University), a Atom tem o material ideal para o iniciante começar com o pé direito no mercado.

 

Perca tempo no simulador. Opere o máximo que puder, entenda como enviar uma ordem, onde parar, planeje, observe a volatilidade do mercado.

 

Um trading nunca funciona sem um profissional atento atrás de cada operação. Utilize paciência, foco e disciplina durante o tempo de estudos e nunca na realidade pare de aprender.

 

A passagem do simulador para a mesa real vai acontecer e os lucros não devem tardar.

 

atomeducacional.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend