ADD SOME TEXT THROUGH CUSTOMIZER

Acelere sua entrada na Atom com o cursinho VWAP

A estratégia de VWAP paga viagens pra Europa, aquele sapato de grife ou o carro do ano. Quer saber como? Estimulando a disciplina, paciência e perspectiva.

 

No mercado financeiro assim como na vida, tudo é questão de oportunidade. Para realizar  certos desejos é preciso planejamento. O Cursinho VWAP é o plano perfeito que acelera a entrada de traders na Atom.

 

Carol Paiffer, paraninfa do curso e perita no assunto, tem recebido há anos perguntas e pedidos sobre VWAP. Por isso, decidiu escancarar a realidade sobre essa estratégia. Pegou todos os macetes que fazem a metodologia funcionar e transformou em um curso definitivo.

 

O que o VWAP faz por você

 

A estratégia VWAP estimula o trader a ganhar dinheiro no daytrade. Mas tem uma outra enorme vantagem: contribui para você crescer em qualidade de vida.

E é isso que esse curso faz: depois dele o trader terá possibilidade de lidar com o mercado com convicção e transformar as finanças em frutos de estratégias de bons resultados. Tudo porque aprendeu a esperar o momento certo.

É um treinamento sobre fluxo de mercado. Quem entende como os pontos de volume são negociados, visualiza onde está o dinheiro. E quem sabe onde está o dinheiro, deve saber como ganhá-lo.

 

Quem pode operar em VWAP?

O cursinho VWAP é indicado para todas as pessoas interessadas no mercado financeiro. Do iniciante ao avançado, porque conta com uma didática que estimula as competências e capacidades do alunos.

Treinando VWAP o trader além de aumentar os resultados financeiros dos trades, vai dar um salto em qualidade de vida.

 

O cursinho VWAP ajuda na prática da paciência e disciplina, estimula a observação e chama para a ação imediata.

 

Leitura de mercado + VWAP

 

No mercado financeiro nada é fixo. Esse é um mercado que muda. Ele evolui, assim como os players e a situação política e econômica do país.

Dessa forma, um trader deve treinar como olhar o mercado e entender o fluxo. O VWAP interage diretamente com esse fluxo de mercado.

Quem opera em VWAP não antecipa o mercado. Não é sexto sentido, nem feeling. Operar em VWAP quer dizer tempo de tela. Demonstra a movimentação de compra e venda. Somente com observação e prática é possível identificar as oportunidades  que o mercado oferece todos os dias.

É um exercício de paciência.

 

Faça parte da equipe ATOM operando em VWAP

 

Se você quer benefícios para sua vida obtidos através da disciplina, o Cursinho VWAP tem o poder de amadurecer seus esforços em daytrade, transformando resultados financeiros em qualidade de vida.

A mesa de traders mais valiosa da América Latina espera por futuros traders. Operando no Cursinho VWAP o trader se prepara o suficiente para ser avaliado e aumentar seus trades.

 

Você pode fazer parte dessa equipe, ocupar um lugar na mesa proprietária e ganhar dinheiro sem colocar em risco seu próprio capital.  

Crie sua nova realidade, do seu jeito, no seu tempo e com a sua marca registrada. Opere daytrade e faça parte do time Atom.

 

Fique atento para a data de lançamento:

21/11 às 19h30

Clique para saber mais: Cursinho VWAP com Carol Paiffer

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend