ADD SOME TEXT THROUGH CUSTOMIZER

Esse capital também é seu

Uma empresa de capital aberto é transparente. Demonstra ao público o que vem sendo feito nos bastidores, a quantas anda suas contas e dessa forma populariza o negócio no qual investe.

 

Esse é o caso da Atom. Desde que as atividades foram transferidas da antiga WHPH – onde os irmãos Carol e Joaquim operavam sozinhos – para a Atom, o objetivo foi exclusivamente acrescentar mais pessoas ao mercado financeiro, através de uma companhia que opera de forma clara e evidente.

 

Assim nasceu a Atom, com objetivo de fornecer dinheiro para que traders operem na Bolsa e ganhem mais dinheiro. Um modelo de negócio arrojado que levanta curiosidade e ao mesmo tempo espanto: como uma empresa dá capital próprio para pessoas iniciantes operarem em um mercado que conhecem tão pouco?

 

A resposta da Atom é certeira: o mercado financeiro não aceita arrogância e pessoas aprendizes são mais humildes ao adentrarem esse universo, sem vícios ou comportamento inadequado diante da Bolsa de Valores.

 

Dessa forma, a didática da empresa em ensinar operações em daytrade (compras e vendas no mesmo dia com controle de risco) atrai o público certo, aquele com vontade de aprender a ganhar dinheiro de maneira simplificada e sem riscos para o próprio bolso.

 

Para a Atom o sucesso da equipe na mesa proprietária não acontece por acaso. É fruto de disciplina. Cada aula de cada curso, cada dica em vídeo, cada plantão de dúvida bate sempre na mesma tecla: sem foco e dedicação ao ambiente do mercado, o risco de perder torna-se mais provável. Ao contrário de perda, na Atom existe progresso.

 

É possivel viver com o dinheiro de operações?

 

O mercado exige disciplina, conhecimento e capital suficiente para que as operações aconteçam e o trader obtenha sucesso. A Atom oferece todas essas condições, com o intuito de fazer o trader crescer mais rápido e viver exclusivamente da renda do mercado financeiro, se assim for seu desejo.

 

Sem capital suficiente para operar, a evolução se torna mais lenta. Somente disciplina, sem conhecimento também não leva o trader além. Unir essas três frentes, estudos, dinheiro e disciplina é a aposta da Atom para que uma vida de trader digna se instale.

 

Em 11 anos de mercado, o que a Atom descobriu é que operar na Bolsa pode ser para qualquer pessoa interessada. Não existe uma faculdade prévia, nem uma capacitação anterior que determine quem deve entrar no mercado. O hoje é o mais importante. Onde alguém quer chegar também. Mas uma ideia é certa: ninguém é maior do que o mercado financeiro, quem entende isso ganha dinheiro.

 

Ganhe dinheiro, a Atom gerencia seus riscos

 

Fortalecer uma equipe de traders no mercado financeiro é interessante para Atom até para gerenciar os riscos da melhor forma.

Com mais pessoas operando o risco é diluído, porque a Bolsa oferece muitas oportunidades de negócio todos os dias, mas nem todas serão aproveitadas por todos os traders.

Com isso o risco se diversifica, dependendo da estratégia utilizada, do momento, da visão e capacidade de cada trader.

 

Com mais pessoas operando, maior cobertura do mercado. São mais traders aproveitando novas oportunidades de ganhar dinheiro todos os dias.

 

Educar as pessoas para vencer no mercado financeiro é um trabalho de formiguinha.

A Atom acredita no modelo educacional que criou, pelo nível de aproveitamento e competência demonstrada pelos traders operando dinheiro fictício, porém em tempo real no simulador e mais tarde operando dinheiro real na mesa proprietária.

 

***

 

A Atom está aberta para novos traders do Brasil e do mundo. Novos cursos e oportunidades únicas de ganhar dinheiro no mercado estão à disposição de todos os interessados no mercado financeiro. Basta uma boa conexão de internet.

 

A porta de entrada de cada trader no universo da Bolsa de Valores pode ser pela:

.Black Swan

.Universidade Atom

.Todos os cursos 

 

Seja livre, seja um trader da Atom e aprenda a ganhar dinheiro no mercado financeiro da forma certa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend