Por isso que a vida é boa!

 

Como prometido, hoje vou falar para você o principal erro que fazem os traders não conseguirem progredir, é muito mais simples do que você imagina.

Eu me esforço muito para fazer com que meus alunos do curso intensivo consigam entender o impacto emocional que esses erros causam para evitar ao máximo, quem conseguir não cometer esses erros, invarialvemente terá sucesso!

Vamos lá, de um modo simples, um trader intermediário que não está conseguindo evoluir financeiramente NÃO TEM PROBLEMAS COM GANHOS!

Como assim?

A maioria das métricas de um trader em evolução ( que é minha especialidade em ajudar) tem em um período de 20 dias, aproximadamente, 12 dias de ganhos e 8 dias de perdas. O que parece ser ótimo, pois se encaixa dentro das estatísticas do traders vencedores.

Mas então por que este trader não está tendo lucro?

Por que nos dias que ele ganha, ele bate a meta e para de operar rapidamente.

Porém nos dias que ele perdeu, ele não aceita a perda e não respeita seu limite operacional e acaba devolvendo pelo menos 2x mais que a meta.

Ou seja, 8 dias de perdas valem por 16 dias de ganhos, assim a conta não fecha nunca!

Parece óbvio né?

Mas então por que tantos traders cometem esse mesmo erro?

Bom, isso tem relação com outro tipo de treinamento, o de alta performance, o que faz você ser um trader disciplinado. Algo que enfatizo MUITO durante meu treinamento intensivo.

Se você tiver este tipo de preparo e conhecimento SUA EVOLUÇÃO VAI SER INFINITAMENTE MAIS RÁPIDA! Por isso eu forço tanto este conteúdo durante o treinamento intensivo.

No meu próximo texto vou entrar em detalhes de como alguns traders que eu acompanhei conseguiram superar estes erros. Aguarde…

Desejo a você um ótimo dia de trade e aproveite esta volatilidade.

 

Reserve sua vaga no treinamento intensivo dia 22/10 AQUI
Boa jornada!

  Eric Gaigher

+55 (15) 30316100
contato@atomeducacional.com.br

 

Faça parte da nosso grupo no whatsapp, clique aqui.

Deixe um Comentário