ADD SOME TEXT THROUGH CUSTOMIZER

Renda extra em dólar: quero!

Se a Bolsa de Valores brasileira já desperta curiosidade em muita gente, a americana então, parece coisa de filme. Só parece, pois a Atom vai desvendar pra você tudo o que acontece no mercado da terra de Trump.

 

O índice americano é o mercado mais escolhido por daytraders no mundo, primeiro por sua liquidez e também por sua disponibilidade: fica aberto o dia todo.

 

Por se tratar de um mercado de fluxo, favorece o trader a operar com muitos lotes e alcançar um financeiro favorávele em dólar, sem necessariamente correr muitos riscos, dependendo é claro, da estratégia empregada.

 

A disponibilidade de horário do mercado americano contribui para que traders do mundo todo operem de acordo com o fuso horário do país onde se encontram, o que favorece as negociações. Para operar dólar no mercado brasileiro, por exemplo, o trader se limita ao horário comercial das 9h às 18h. Se pegar um momento onde o mercado não está girando bem, pode eventualmente deixar para mais tarde.

 

Diferente do mercado brasileiro, trata-se de um índice mais técnico o que facilita a leitura de mercado e as análises gráficas e de fluxo comumente aplicada.

 

 

Seja bem vindo ao mercado americano

 

A boa notícia é que a partir de agora, o trader da Atom tem a  chance de operar no mercado americano e consequentemente ganhar em dólar. A Atom chegou a Chicago, nos EUA, abrindo novas oportunidades aos traders brasileiros em operar na maior economia do mundo.

 

O processo é o mesmo de operar no Brasil pela Atom, os traders são avaliados para poder operar capital da Atom no estrangeiro. Então, existe o plano de avaliação, as metas a serem cumpridas e o preparatório para começar operar dinheiro real. Em todos os planos também estão avaliados os limites de risco e quanto o trader pode ganhar por dia.

 

Um curso prático foi especialmente preparado para auxiliar os traders nesse novo mercado. Independente se você estará em Chicago para receber o curso presencialmente ou online, o conteúdo é exclusivo com estratégias de como operar a qualquer hora do dia, de acordo com a volatilidade do mercado, dentro do simulador da Atom.

 

O Luis que montou a mesa de trader de Chicago e tornou o curso possível junto com a equipe da Atom, já avisou que os traders costumam ganhar em média 2.500/ 3.000 dólares,  operando 15 contratos. Ou seja, um belo lucro diário.

 

Interessado em ganhar em dólar? Assista o vídeo da Carol e Luiz apresentando o curso de Chicago.

 

2 Comentários

  • Hélio Marques disse:

    Muito bacana e profissional! Gostaria de está aí, seria um sonho, mas financeiramente não suporto. Desejo sucesso para os participantes e parabenizo a ATOM pela iniciativa pioneira.

  • Alan Rafael Martins Dias disse:

    Oi time da Atom.

    Eu comecei o de Zero a Trader.
    Quando vocês tiverem o curso on-line para Atom Chicago eu tenho muito interesse em fazer.
    Por favor me avisem.

    Alan Rafael

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend