Milhares de pessoas passaram a atuar no mercado financeiro nos últimos anos e também desistiram, segundo pesquisas feitas por instituições educacionais. O resultado dessa conta é que muitos começam a nadar, sem saber nem boiar! Entenda o que poucas instituições fazem ensinando mesmo o que é ser Trader!

A verdade sobre o Day Trade: ensino e suporte para operar minimizam riscos!

Milhares de pessoas passaram a atuar no mercado financeiro nos últimos anos e também desistiram, segundo pesquisas feitas por instituições educacionais. O resultado dessa conta é que muitos começam a nadar, sem saber nem boiar! O número de vídeos pela internet com promessas e fórmulas mágicas para ganhar dinheiro como Trader é extenso. Mas, quantos realmente ensinam o que é trabalhar como um Trader de verdade e contam a história da maneira mais realista possível? Quantas instituições ou empresas dizem que operar sozinho é perder dinheiro?

Segundo a CEO da Atom S/A, Carol Paiffer, muitos induzem as pessoas a serem Day Trades, afirmando que ganharão muito dinheiro em pouco tempo. O desfecho não é dos melhores. “As pessoas que embarcam sem conhecimento, apanham do mercado, não tem controle financeiro ou emocional para isso. O resultado com certeza, não será bom”, explica.

Casos extremos, como foi divulgado amplamente pela mídia no fim de semana, em que um jovem Trader se suicidou por não conseguir sair de uma verdadeira bola de neve, leva a uma questão: Como operar no mercado de forma segura e sem riscos?

A resposta certa é ter apoio. Operar sozinho não é algo fácil de ser feito e muito menos simples.

De acordo com Joaquim Paiffer, um dos fundadores da Atom S/A, Trader há mais de 15 anos, criar a Universidade Atom partiu de um pressuposto de que as pessoas deveriam ter auxílio para aprender a operar no mercado, sem riscos diretos para elas.

O Day Trade é uma operação muito rentável no mundo todo e no Brasil pouco difundido. Segundo Carol, para solucionar esta questão, a Atom S/A liberou seu próprio capital, auxiliando o Trader a não perder o seu dinheiro ou a ter problemas. Ele tem gerenciamento de risco e aprende na prática, por meio de um simulador.  “A pessoa ingressa na Universidade Atom para aprender na teoria e prática. Consegue praticar operações na Bolsa de Valores por meio de um simulador, ou seja, não perde dinheiro, aprende em tempo real, como se estivesse no mercado. E depois desse processo, se for capaz, pode operar o dinheiro da Atom com 80% a 90% de lucro”, ressalta.

O diferencial para ter resultados ou não é o empenho de cada um. “De forma segura, no tempo necessário, cada aluno aprende a operar e lidar com situações diversas em que pode ganhar ou perder. Ele tem o suporte necessário para realmente entender o que acontece passo a passo e corrigir. Para quando operar de verdade, minimizar os erros, fazer gestão de risco e aplicar estratégias”, afirma Carol.

Sobre a Atom

A Atom S/A foi fundada por Joaquim Paiffer e Carol Paiffer com o intuito de financiar Traders para operarem no mercado financeiro. Hoje é a maior empresa da América Latina e já financiou mais de 2.000 (dois mil) Traders em todo Brasil.

As principais vantagens de ser um Trader Atom é contar com alta alavancagem para turbinar seus ganhos, ter um sistema de risco que limita as perdas, suporte e assessoria para você evoluir e principalmente, não correr riscos com seu capital.

Para fazer parte da equipe é simples, você escolhe o ativo e o capital que deseja operar, faz uma avaliação e após ser aprovado, já está habilitado para operar o capital da empresa sem riscos para você.

Saiba mais. Acesse https://atomeducacional.com.br/

Picture of Atom
Atom

Você Também pode gostar

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

2 respostas

  1. eu confio 100% bo profissionalismo da Carol e do Kim paiffer e a universidade atom foi criada para formação completa de traders como um profissional formado e preparado para o mercado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Índice