1. Sobre
1.1 Objetivo: O Módulo de Marketing tem como objetivo capacitar os participantes nas práticas de gestão de marca, criação de produtos e serviços, e desenvolvimento de estratégias de marketing eficazes, com foco em branding, comunicação e análise de mercado.
2. Conteúdo
2.1 O curso é inteiramente online e está dividida em 3 (três) módulos de estudos:
Módulo I: Gestão de Marca
1 – Aula Introdutória com Carol Paiffer
2 – Conteúdos:
– Introdução à Gestão de Marca
– Conceito de Branding
– Conceito de Marca
– Dimensões de uma Marca
– Análise Estratégica da Marca
– Identidade da Marca
– Implementação da Identidade da Marca
– Posicionamento de Marca
– Estratégias Competitivas: Branding
– Estratégias Competitivas: Co-Branding
– Qual a Mensagem da Sua Marca
– Sua Marca Transmite a Mensagem?
– Slogan: Necessidade de Definição
– Definição de Elementos da Marca
– Registro de Marca
Módulo II: Criação de Produtos e Serviços
1 – Conteúdos:
– Criação de Produtos e Serviços
– Necessidade do Produto e Serviço
– Oferecendo Produtos e Serviços
– Gestão de Produtos
– Gerenciamento de Serviços
– Ciclos de Produtos e Serviços
– Precificação
– Branding e Decisão de Marca
– Relacionamento com Clientes
– Experiência do Cliente
– Conseguindo Fornecedores
– Parcerias Estratégicas
– Embalagem como Estratégia
– Produto e Serviço no Digital
Módulo III: Planejamento e Estratégias de Marketing
1 – Conteúdos:
– Marketing: Necessidade e Desejo
– Análise e Planejamento de Marketing
– Estratégias Competitivas
– Estratégias de Planejamento
– Comportamento do Consumidor
– Tomada de Decisão de Compra
– Canais de Marketing
– Métricas de Desempenho
– Métricas Digitais
– Comunicação de Marketing
– Comunicação Online e Offline
– Marketing Digital
– Redes Sociais e Divulgação
– Audiência e Engajamento de Conteúdos
3. Disposições Finais
Participação:
Os participantes são incentivados a interagir ativamente durante as aulas, contribuindo com discussões e atividades práticas.
Atividades:
As atividades serão baseadas nas aulas de cada módulo, serão obrigatórias para avançar para os próximos assuntos.
Certificação:
Os participantes que completarem todos os módulos com sucesso receberão um certificado de conclusão.
Direitos e Deveres:
Os participantes devem respeitar os horários, manter um comportamento profissional e colaborar durante as atividades em grupo.
4. Disponibilização dos acessos
Assim que o pagamento for confirmado, o usuário receberá um e-mail com a confirmação da compra, no mesmo e-mail cadastrado no momento da compra.
5. Da emissão do certificado
Haverá emissão de certificado de conclusão do curso aos alunos que o concluírem com aproveitamento satisfatório e que não possuírem pendências financeiras junto à instituição de ensino.
ATOM EDUCAÇÃO E EDITORA S.A Telefone: (15) 3031-6100 | [email protected]
23.994.857/0001-70
A Atom S.A. não presta serviços de intermediação de operações com valores mobiliários e não está autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários a prestar tais serviços. Os cursos e materiais didáticos fornecidos pela Atom têm por finalidade ensinar técnicas para realização de operações no mercado de bolsa, não sendo possível assegurar que o adquirente de tais produtos obterá ganhos em suas operações.
A mesa proprietária da Atom se destina a permitir que os traders que forem aprovados na avaliação ministrada pela Atom Traders realizem operações com recursos da empresa, até o limite fixado, de acordo com o “Scaling Plan”. Caso as perdas decorrentes das operações com o trader alcancem o limite estabelecido, ele deixará de integrar a mesa proprietária. Caso o trader deseje reingressar na mesa proprietária, ele deverá se submeter a reciclagem de aprendizado e nova avaliação.
Nenhuma informação apresentada constitui uma recomendação da Atom ou de suas afiliadas para comprar, vender ou manter qualquer ativo, produto ou instrumento financeiro aqui discutidos ou se engajar em qualquer estratégia de investimento específico. Todos os materiais didáticos e conteúdos estão protegidos pelas leis de direito autorais. Nenhuma parte deles podem ser copiados, reproduzidos, distribuídos, republicados, apresentados, anunciados ou transmitidos de nenhuma maneira ou por nenhum meio, incluindo, mas não limitado a meios eletrônicos, mecânicos, de fotocópia, de gravação ou de qualquer outra índole, sem a permissão prévia por escrito da Atom.
Saiba mais sobre nossos Termos de Uso e Privacidade.