Shark Tank e-School: aprenda técnicas que podem impulsionar o seu negócio!!!

Shark Tank e-School - Alguém estudando no notebook - Atom Educacional

Fala, galera! Temos uma novidade para vocês, a Atom Educacional trouxe para o Brasil um programa de ensino revolucionário para o empreendedorismo: o Shark Tank e-School.

Se você já tem uma empresa e deseja potencializar o seu negócio ou, quer empreender, mas não sabe como. Leia este artigo até o fim e descubra como transformar ideias em fontes de renda lucrativas por meio do conhecimento.

Shark Tank e-school - tubarão mais velho ensinando tubarão mais novo - Atom Educacional
Shark Tank e-School

O que é Shark Tank?

Shark Tank é um game show de origem americana, que faz a ponte entre investidor e empreendedor. O programa traz os responsáveis por novos modelos de negócios frente há a um juri de especialistas do mercado financeiro para apresentarem suas ideias a fim de receber capital para começar, expandir ou impulsionar seu empreendimento.

Atualmente o programa é exibido pelo canal Sony. Cada episódio mostra alguns grupos de empreendedores apresentando um projeto para até cinco Sharks (tubarões). No final de cada apresentação, os empresários que integram o juri expõe o seu veredito e consideram questões relevantes para uma tomada de decisão e escolhem se vão ou não aplicar seus esforços naquela ideia e fazem uma oferta.

A proposta ofertada é específica para cada modelo apresentado e a negociação que, em geral, envolve royalties, fica a critério de decisão de ambos.

Shark Tank Brasil

O programa televisivo: negociando com tubarões é inspirado nas versões pré-existentes que seguem esse padrão de reality. O Shark Tank Brasil é exibido e produzido pelo Sony Channel desde outubro de 2016.

As primeiras quatro temporadas foram reprisadas pela Band após um ano da sua exibição e hoje o Shark Tank Brasil 2022 tem seus direitos de reprodução com a Rede TV.

Shark Tank Brasil elenco: conheça os investidores

Os tubarões, como são conhecidos no programa, costumam ser grandes empresários que trilharam o caminho do sucesso, portanto, possuem conhecimento sobre o mercado e além de serem detentores técnicos, tem a experiência prática vivida

Muitos deles, ganham o carisma da galera e ficam ainda mais famosos por suas habilidades profissionais e simpatia.

Hoje o juri do Shark Tank Brasil é composto por:

  • Carol Paiffer;
  • João Appolinário;
  • José Carlos Semenzato;
  • Felipe Titto;
  • Caito Maia.
  • Sandra Chayo.

O programa que está em sua sétima temporada vai ao ar toda quinta às 21:30, no canal Sony Channel Brasil.

Carol Shark Tank

Como parte do elenco do Shark Tank Brasil, Carol Paiffer, é uma empresária e investidora brasileira que brilha no interior de São Paulo.

Carol além de Shark Tank é CEO da Atom Educacional e opera seus investimentos em ações praticando day-trade na Bolsa de Valores. No entanto, o seu grande diferencial está em sua visão inovadora. Ela consegue identificar bons negócios e criar oportunidades.

Além disso, Carol entendeu que o seu maior propósito é transformar a vida das pessoas usando como ferramenta principal o conhecimento. Foi assim que nasceu a Atom Educacional e foi esse o motivo que fez a Shark investir em uma academia de empreendedores.

Shark Tank Carol Paiffer - investidora do Shark Tank e-School Brasil - Atom Educacional
Carol Paiffer

Esse assunto te interessa? Leia mais conteúdos em nossos artigos:

Shark Tank e-School: acadêmia para empreendedores ao nível MBA

A Atom Educacional, publicou um fato relevante em 8 de setembro de 2022, informando que assinou um contrato de licenciamento com a Sony Pictures Television UK para a preparação e distribuição do Shark Tank e-School.

O Shark Tank e-School é um formato de ensino nível MBA pensado para empreendedores. A formação é metodológica e proporciona de maneira muito didática conhecimentos fundamentais que preparam os alunos para os desafios reais do mercado.

O Brasil é o segundo país a assinar esse acordo com a Sony, sendo que o primeiro foi a Austrália. Graças a Carol Paiffer, essa escola de tubarões agora estará disponível por aqui.

O método ensina fazer a gestão de uma empresa da maneira mais eficaz e está fundamentado no programa Shark Tank. O intuito é formar empreendedores capacitados e aptos a vender o seu próprio negócio, ou seja, desenvolver um pitch vencedor para os tubarões.

“Com a chegada da Shark Tank Brasil E-School à Atom buscamos nossa consolidação como uma empresa ‘top of mind’ em treinamentos, publicações e materiais didáticos para o mercado financeiro, especialização na carreira e geração de renda. Além disso, a partir de agora, também passaremos a oferecer programas em nível profissionalizante, graduação, pós-graduação e MBA”.

Disse a empreendedora e CEO da Atom Educacional – Carol Paiffer

Contudo, se você leu até aqui e pensou que talvez essa não seja uma formação pra você, afinal, você não deseja empreender. O conteúdo é robusto e aqueles que almejam uma promoção na empresa ou ramo que atuam devem aproveitar.

Como impulsionar o seu negócio próprio?

O melhor caminho para quem quer crescer e ampliar as oportunidades no mercado, com toda certeza, é por meio de conhecimento.

Pessoas não nascem empreendedoras, para a criação de negócios a longo prazo, você precisa aprender e adquirir competências.

O contrário do que se pensa, um líder precisa estudar constantemente para que sua gestão seja efetiva e bem conduzida. Sendo assim, é preciso se empenhar para desenvolver suas habilidades técnicas e comportamentais.

Um bom empresário entende o que são processos e respeitam suas etapas, aprendem o valor das pessoas e gerenciam todos os lados.

A falta de preparo pode resultar em um fechamento de portas antes mesmo do segundo ano. Por isso, saber quais são seus pontos fortes, como se comunicar de forma não-violenta e onde focar sua atenção é essencial.

Empreender

Estar ciente que o marketing é a comunicação da existência da sua empresa para o mundo e entender qual é o modo que você deseja ser apresentado é um dos pilares principais.

Cultivar uma boa cultura organizacional, ter uma equipe estratégica e ser criativo garante uma boa entrega de conteúdo e vende seu produto ou serviço com assertividade para o seu público e fideliza os seus clientes.

“Tenha propósito, mas não abando o caixa” é mais uma citação parafraseada de Carol Paiffer, que traz em poucas palavras a importância de aprender sobre finanças.

Afinal de contas, é o caixa que mostra a saúde dos negócios, tenha a certeza que na hora do pitch os tubarões vão querer saber o seu faturamento e as suas margens.

Shark Tank e-School: conheça mais sobre o programa de ensino

A formação Shark Tank e-School, está dividida em 16 módulos, com duração de um ano e meio. Lá você aprenderá:

  • Como encontrar oportunidades no mercado;
  • Como transformar minha ideia em um modelo de negócio;
  • Negociação;
  • Técnicas de venda;
  • E muito mais.

A gestão de pessoas, financeira e de marketing são pilares, o aluno terá de apresentar um pitch – apresentação de (TCC) trabalho de conclusão de curso – para receber o certificado e terá acesso a um módulo avançado para aprimorar as habilidades e competências de cada área.

Não perca essa oportunidade de estudar a metodologia dos Sharks, se increva clicando no link abaixo para assistir a master de abertura gratuita e online!

INSCRIÇÃO PARA MASTERCLASS DO SHAR TANK E-SCHOOL COM CAROL PAIFFER

Quem deve participar da estreia?

  • Empreendedores de negócios digitais ou físicos que querem ter um negócio lucrativo e de longo prazo.
  • Quem quer ser um Business Leader e se tornar um líder nato e respeitado.
  • Quem ainda não empreende mas quer aprender com quem vive o empreendedorismo na pele.
  • Quem quer alcançar um cargo melhor na empresa e a tão sonhada promoção.
  • Quem sempre sonhou em fazer um MBA sem precisar ter ensino superior.

PARTICIPAR!!!!

Atom
Atom

Você Também pode gostar

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Uma resposta para “Shark Tank e-School: aprenda técnicas que podem impulsionar o seu negócio!!!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Índice