Canais de atendimento

Falaa galeraa!

Sabemos da grande quantidade de golpes que estão sendo criadas usando a imagem da Atom, por isso fique atento (a) aos nossos canais oficiais para reportar qualquer atividade suspeita. 🔴

Site Oficial: https://atomeducacional.com.br/

Instagram:

Perfil Oficial da Carol Paiffer: https://www.instagram.com/capaiffer/
Perfil Oficial do Kim Paiffer: https://www.instagram.com/kimpaiffer/
Perfil Oficial Atom Concursos: https://www.instagram.com/atomconcursos/
Perfil Oficial Filipe Teixeira: https://www.instagram.com/filipeteixeira.t/
Perfil Oficial Teo Tourinho: https://instagram.com/teotourinho

TikTok:
Perfil Oficial: https://www.tiktok.com/@somosatom

Canais de Atendimento:
Telefone: (15) 3031-6100 
E-mail: contato@atomeducacional.com.br
Chat: https://atomeducacional.com.br/

Dúvidas Gerais

A Atom e a BTG Pactual tem essa uma parceria incrível, onde os alunos podem ter a plataforma de graça. Mas claro, fica à seu critério qual corretora escolher!

Quer conferir as vantagens da BTG? Dá um pulo no link mágico abaixo.  👇🏻

https://lp.atomeducacional.com.br/atom-btg/

Escolhe com tranquilidade e bora rumo ao sucesso financeiro! 🌟📈 #AtomNaSuaVibe #BTGParceira

O ideal é que entre em contato com a BTG para que eles te ajudem o mais rápido possível. 😃

Atendimento 24h
Chat no aplicativo btg investimentos e área logada
Telefones:
4007-2511 (Regiões metropolitanas)
0800-001-2511 (Demais localidades)

Ícone de contato via e-mail atendimentoinvestimentos@btgpactual.com
*Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana

Todos os anos a B3 publica o calendário anual dela, você pode conferir aqui: https://www.b3.com.br/pt_br/solucoes/plataformas/puma-trading-system/para-participantes-e-traders/calendario-de-negociacao/feriados/
Mas abaixo temos o horário de funcionamento dos ativos que nós operamos e ensinamos:

Mercado de Futuros: Inicia às 09h e encerra às 18h
Mercado de Ações: Inicia às 10h e encerra às 17h

Nós trabalhamos em horário comercial:

Das 09h às 18h

Conte com a gente! 🚀

A emissão do certificado ocorre através do suporte da Atom. 😃
Para isso, envie um e-mail solicitando que o nosso time irá verificar: contato@atomeducacional.com.br

*Lembrando que o aluno deve ter no mínimo 75% de aproveitamento do treinamento para ser liberada a emissão.

Falaa galeraa!

Sabemos da grande quantidade de golpes que estão sendo criadas usando a imagem da Atom, por isso fique atento (a) aos nossos canais oficiais para reportar qualquer atividade suspeita. 🔴

Site Oficial: https://atomeducacional.com.br/

Instagram:

Perfil Oficial da Carol Paiffer: https://www.instagram.com/capaiffer/
Perfil Oficial do Kim Paiffer: https://www.instagram.com/kimpaiffer/
Perfil Oficial Atom Concursos: https://www.instagram.com/atomconcursos/
Perfil Oficial Filipe Teixeira: https://www.instagram.com/filipeteixeira.t/
Perfil Oficial Teo Tourinho: https://instagram.com/teotourinho

TikTok:
Perfil Oficial: https://www.tiktok.com/@somosatom

Canais de Atendimento:
Telefone: (15) 3031-6100 
E-mail: contato@atomeducacional.com.br
Chat: https://atomeducacional.com.br/

 

Para efetuar a troca de titularidade, solicitamos que entre em contato conosco por meio do e-mail contato@atomeducacional.com.br. Envie os seguintes documentos do titular original da compra e do novo responsável:

– Nome completo

– CPF

– E-mail

Estamos à disposição para dar sequência ao processo. 😃

 #AtomNaFacilidade 📈

Claro que pode! A Atom trabalha de forma flexível com seus alunos. 😀
Desta forma, para solicitar o congelamento basta nos enviar um e-mail que uma atendente dará continuidade.

Enviar para: contato@atomeducacional.com.br

Queremos deixar tudo claro: a licença liberada pela Atom é onde você pratica, ganha confiança e se acostuma com a plataforma antes de dar o salto para ao mercado de verdade.

Se já tem uma conta na corretora, show de bola! Pode aplicar seus conhecimentos lá sem cerimônia.

Agora, se está começando do zero, nossa dica é a corretora BTG. É só dar um clique no link abaixo, abrir sua conta e começar essa jornada financeira com o pé direito. 🚀✨

https://lp.atomeducacional.com.br/btg-pactual-atom-educacao-financeira/

Partiu conquistar o mercado! 💼📈 #AtomNaPrática #BTGParceira

Opaaa, mas é claro que consegue!
Pedimos que entre em contato via WhatsApp para nossas consultoras tirarem todas as dúvidas.

WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send/?phone=551530316100&text&type=phone_number&app_absent=0

Estamos te esperando. 😀

Materiais didáticos

Na legenda de cada vídeo tem o material didático.
Para acessar, basta clicar no link, preencher os dados solicitados e o receberá em seu e-mail.

The Members

Pedimos que verifique o seu e-mail pois a liberação do treinamento ocorre no mesmo dia da compra. 😃

O seu acesso vai pelo remetente The Members, com o título: Atom – Seus dados de acesso a plataforma.
Agora, caso não tenha recebido, basta acessar o link da The Members: https://atom.themembers.com.br/loginClicar em Esqueceu a Senha? e colocar seu e-mail, prontinho, você receberá uma troca de senha no seu e-mail.

*Lembre-se de sempre conferir a caixa de spam.

Opaa, consegue sim! 😃
Nossa plataforma é totalmente flexível para você acessar no tablet, computador, celular.

Veja abaixo:

Navegador: https://atom.themembers.com.br/homepage
Ou instalar no celular
. Se for Android baixe por aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.atomplay.mobile
. Se for iPhone baixe por aqui: https://apps.apple.com/br/app/atom-play/id6450964525

Para efetuar a troca de titularidade, solicitamos que entre em contato conosco por meio do e-mail contato@atomeducacional.com.br. Envie os seguintes documentos do titular original da compra e do novo responsável: 

 

– Nome completo 

– CPF 

– E-mail

 

Estamos à disposição para dar sequência ao processo. 😃

 

 #AtomNaFacilidade 📈📈

Claro que pode! A Atom trabalha de forma flexível com seus alunos. 😀
Desta forma, para solicitar o congelamento basta nos enviar um e-mail que uma atendente dará continuidade.

Enviar para: contato@atomeducacional.com.br

Salas ao vivo

O Morning Call é reservado aos compradores dos produtos:
 
Universidade Atom
Universidade Atom 5.0
Universidade Atom 6.0
Legacy Trader
Sacada de Trader
 
É uma sala ao vivo transmitida de segunda à sexta-feira das 08h30 às 09h. 
Com notícias e informações essenciais para o seu dia de operação. 😃
 
Acesso:
 
Aos usuários da Atom, siga o passo a passo:
AtomPlay -> Canal “MAIS CONTEÚDOS”. 

Aos usuários da The Members:
The Members -> Página Inicial -> Morning Call -> na legenda terá um link, só clicar que será direcionado a sala.
A Sala de Dúvidas é reservado aos compradores dos produtos:
 
Universidade Atom
Universidade Atom 5.0
Universidade Atom 6.0
Legacy Trader
 
 
É uma sala ao vivo transmitida de segunda-feira às 16h e de terça à sexta-feira das 15h às 16h.
Nessa sala você poderá trocar experiências com outros alunos, sanar dúvidas com o mentor e ter dicas fresquinhas! 😃
 
Acesso:
 
Aos usuários da Atom o link é enviado no onboarding.

Aos usuários da The Members:
The Members -> Página Inicial -> Sala de Dúvidas -> na legenda terá um link, só clicar que será direcionado a sala.
A Sala de Dúvidas é reservado aos compradores dos produtos:
 
Universidade Atom
Universidade Atom 5.0
Universidade Atom 6.0
 
É uma sala ao vivo transmitida de segunda, quarta e sexta-feira das 19h às 20h.
Nessa sala você poderá trocar experiências com outros alunos, sanar dúvidas com o mentor e ter dicas fresquinhas! 😃
 
Acesso:
 

Aos usuários da AtomPlay, siga o passo a passo:
AtomPlay -> Canal “MAIS CONTEÚDOS”. 

Aos usuários da The Members:
The Members -> Página Inicial -> Sala de Dúvidas -> na legenda terá um link, só clicar que será direcionado a sala.

A Sala de Operações é adquirida a parte e destinada aos traders experientes que estão em busca de aperfeiçoar seus conhecimentos. Destinada também, aos alunos que buscam a aprovação em nossa Mesa Real. 

A Sala de Operações ocorre de segunda à sexta-feira das 09h ao meio dia.

Caso tenha adquirido e esteja sem o seu acesso, entre em contato para liberarmos:

Telefone: (15) 3031-6100 
E-mail: contato@atomeducacional.com.br

Profit Pro

O acesso ao Profit é enviado via e-mail em até 5 dias úteis após a compra, mas normalmente em 2 dias úteis o seu acesso já é enviado. E ele chegará por e-mail pelo remetente “Nelogica”.

Pedimos que aguarde e que continue assistindo ao conteúdo gravado para ir aprendendo e assim quando receber o simulador, colocar tudo em prática. 😀

A conta de simulador liberada para treino é a 70232069.
Ou seja, é aquela conta com o nome Educacional Atom. 😃

*Ao liberarmos o seu simulador, a Nelogica libera uma conta em seu nome, não utilize esta licença pois ela não tem validade.

Ao receber o e-mail com o acesso a plataforma, a própria Nelogica envia uma senha. Para alterá-la mais facilmente, copia essa senha e, na plataforma, vá em: Negociação>> Senha de Negociação e selecione a opção desejada.

Dentro da área de login do seu Profit, clique em “esqueci a senha” que a Nelogica enviará um e-mail com um novo link de senha.
Abra o e-mail e clique no link para alterar. 😀

Há duas formas de consultas as letras vigentes no mês, veja abaixo qual prefere:

1º Barra superior -> Ferramentas -> Novo Gráfico ->  +  -> Só digitar o ativo que deseja consultar.

2º Pesquise na busca à contratos à escolha calendário de contratos à e abrirá a janela com as informações à

É bem simples, siga o passo a passo abaixo para resetar: Vá na aba ajuda à Restaurar Configurações à configurações originais 

Se o seu Profit Pro tenha mudado para Profit Starter, significa que sua liberação atual expirou/encerrou. Verifique neste artigo quanto tempo o seu treinamento libera de simulador.

Caso seu acesso tinha expirado, através da nossa parceria com a corretora BTG Pactual você pode ter uma plataforma de negociação gratuita + corretagem zero no módulo Day Trade:

Abrindo uma conta, mantendo o RLP ativo durante todo o período e executando, pelo menos, uma ordem de mini contrato por mês, nos primeiros 3 meses… Você ganhará acesso GRATUITO à uma plataforma de negociação. Após esse período, opere ao menos 10 mini contratos por mês para manter a gratuidade. Basta ativar o benefício dentro do seu app BTG Investimentos.

Passo-a-passo: MENU > PRODUTOS > RENDA VARIÁVEL > DESCE A PÁGINA > PLATAFORMASConheça mais em: https://app.atomeducacional.com.br/pcbtg

Atendimento 24h
Chat no aplicativo btg investimentos e área logada
Telefone:
4007-2511 (Regiões metropolitanas)
0800-001-2511 (Demais localidades)

Ícone de contato via e-mail atendimentoinvestimentos@btgpactual.com

Você gerando o relatório de performance terá mais autonomia para entender seus resultados no simulador e conseguir acompanhar seu desempenho.

A consulta é simples, rápida e o melhor: à sua disposição.

 
Para gerar o relatório, vá em: negociações >> relatório de performance >> selecione a conta >> período (selecione o período do seu simulador).

Ao selecionar o período, terá o resultado total. Clique com o botão direito no Drawdown e selecione “se basear no drawdown na exposição”. Prontinho, o relatório abrirá em sua tela. 😊


Claro, você pode sim! 😀
Basta entrar em contato com o nosso suporte que daremos andamento a sua solicitação.

WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send/?phone=551530316100&text&type=phone_number&app_absent=0
E-mail:
contato@atomeducacional.com.br

Aos alunos que querem operar fora do horário de Mercado, recomendamos utilizar o Replay, sendo um recurso que permite selecionar um dia anterior ou o atual em um horário específico de negociação para a realização de estudos.

Para acessar o Replay, acesse Ferramentas >> Clique sobre o ticker do ativo para buscar por um ativo único, podendo ser das bolsas BM&F e Bovespa, e sobre o ícone de calendário para selecionar a data anterior desejada >> quando requisitado, o Replay abre uma nova aba na barra de ativos, além de exibir uma tarja amarela na parte superior da janela:

A Nelogica ainda não desenvolveu o Profit para usuários do MacBook.
Recomendamos que o usuário use uma máquina virtual para isso ou use através do celular. 😀

iOS: https://apps.apple.com/br/app/profit-mobile/id1163760725

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=profitchartandroid.nelogica.com.profitchartandroid&pli=1

Abaixo, segue orientações passadas pela própria empresa em relação a instalação de máquinas virtuais. Vale ressaltar que nem a Atom nem a Nelógica prestam suporte a essas alternativas.

Mínimos
Sistema Operacional: Windows 10
Processador: Intel® i5 3.1Ghz – AMD FX série 6 ou Ryzen 3/5 com frequência similar
Memória: 8 GB RAM
Monitor de 21” com resolução de 1920×1080
Conexão com a internet de 15Mbps
Recomendáveis
Sistema Operacional: Windows 10
Processador: Intel® i7 3.4Ghz – AMD FX série 8 ou Ryzen 5/7 com frequência similar
Memória: 12 GB RAM
Monitor de 21” com resolução de 1920×1080
Conexão com a internet de 50Mbps
Power User
Sistema Operacional: Windows 10
Processador: Intel® i7 3.6Ghz – AMD FX série 8 ou Ryzen 5/7 com frequência similar
Memória: 16 GB RAM
Monitor de 21” com resolução de 1920×1080
Conexão com a internet de 60Mbps

Avaliação

Após 30 dias de sua compra, você já pode solicitar o início de sua avaliação. Mas é muito importante que esteja se preparado para sua primeira tentativa! Então orientamos que nos solicite após estudar todas as vídeos aulas e após treinar todo o período liberado do simulador do Profit. E somente quando se sentir confiante em suas operações, nos solicite. Pois te queremos na Mesa Real! 🤩 *Recomendamos a leitura do regulamento para ficar por dentro das regras da sua avaliação: https://atomeducacional.com.br/regulamentos-planos-avaliados-3-0/

É bem simples. 😀 Basta nos solicitar com dois dias de antecedência da data que deseja iniciar. Pode solicitar por: WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send/?phone=551530316100&text&type=phone_number&app_absent=0 E-mail: contato@atomeducacional.com.br

O acesso será enviado em até 2 dias úteis após a compra. Ao liberarmos, receberá um e-mail da Nelogica informando a liberação.

Lembre-se que a conta de operação é a 3030. 🤩

Você tem 180 dias (6 meses) após a compra para realizar a avaliação. 🤩
Quando se sentir preparado (a) basta nos chamar que liberaremos o acesso. 

São 30 dias corridos para concluir sua avaliação, mas lembrando, só irá operar em dias úteis pois ela funciona de acordo com o mercado de day trade. Dica: antes de solicitar, consulte o calendário para estar ciente dos dias que conseguirá aproveitar naquele mês, assim terá mais chances para bater sua meta. 🚀

Não é preciso operar todos os dias, mas como regra e requisito de aprovação, o aluno deve operar no mínimo 5 dias. Ou seja, mesmo que tenha um saldo positivo e até mesmo alcance a meta, mas não tenha operado os dias mínimos, o resultado não será considerado. 


Conte conosco! 🚀

Se liga nos valores abaixo para ficar por dentro da sua meta, limite de perda e quantidade de contratos. 😃 

Plus 3.0: Limite de perda diária: R$750 (se no campo de Saldo Líquido Total estiver este valor, é fator desclassificatório) Limite de perda máxima: R$1.500 (se no campo de Declínio Máximo Topo ao Fundo estiver este valor, é fator desclassificatório) Meta para ser aprovado: R$3.000 (se no campo de Saldo Líquido Total é fato classificatório, desde que, tenha respeitado o tempo mínimo e máximo para operar) Max 3.0: Limite de perda diária: R$1.000 (se no campo de Saldo Líquido Total estiver este valor, é fator desclassificatório) Limite de perda máxima: R$2.000 (se no campo de Declínio Máximo Topo ao Fundo estiver este valor, é fator desclassificatório) Meta para ser aprovado: R$5.000 (se no campo de Saldo Líquido Total é fato classificatório, desde que, tenha respeitado o tempo mínimo e máximo para operar)

Dentro da avaliação você possui duas perdas que podem te eliminar:

Perda Diária:
Se em um único dia você atingir a perda diária, automaticamente será eliminado (a).
Plus 3.0: R$750
Max 3.0: R$1.000

Perda Máxima:
Se ao longo dos dias você atingir a perda máxima de drawdown, automaticamente será eliminado (a).
Plus 3.0: R$1.500
Max 3.0: R$2.000
*Lembrando que consideramos o drawdown baseado na exposição. Para ativá-lo, basta abrir o seu relatório de performance e com o botão direito clicar sobre ele e selecionar.

Para certificar-se de estar operando na conta correta de avaliação, deve sempre se atentar em estar no Gerenciador de Treinamento 3030, tanto em seu gráfico como em seu relatório de performance. Esses dados também são informados via e-mail no momento em que liberamos o acesso.

Ao receber sua conta de avaliação no e-mail, perceberá que a licença terá um número com três dígitos, por exemplos (123), esse número só aparece no momento de ativação da licença em casos onde você esteja com a conta Educacional Ativada, se não aparecer fique tranquilo, certifique-se apenas de estar na conta informada acima (gerenciador de treinamento 3030). 😊

Se durante o processo de avaliação você se deparou com algum problema em sua plataforma Profit, em que ela não responde aos seus comandos, por exemplo, ou trave durante alguma de suas operações, não se desespere! Orientamos que dê uma pausa e entre em contato com o suporte da Nelogica. Como a desenvolvedora da plataforma, eles poderão lhe orientar da melhor forma em relação à causa do problema, e com a resposta deles buscaremos uma melhor solução, seguindo sempre as regras de nosso regulamento. 

Para contatar o suporte de nossa parceira Nelogica use os canais abaixo.


E-mail: suporte@nelogica.com.br

Chat: https://ajuda.nelogica.com.br/hc/pt-br

É possível operar nos dois, porém, observará algumas diferenças de um aparelho para o outro. E é importante estar ciente antes de operar. 😃

No celular, por exemplo, não conseguirá visualizar os custos das operações e isso pode implicar em dificuldades para visualizar seus valores completos.

Já no computador a organização de valores e tópicos fica melhor. Por isso, se estiver operando via celular, recomendamos abrir o Profit no desktop para acompanhar os seus custos e saber certinho os valores da sua avaliação.

Ao atingir o valor de sua meta em saldo líquido total, orientamos que pause as operações e, aguarde o contato de nossa mesa real que acontece em até 5 dias úteis.

Não seja ansioso, ein! 😖 Se continuar operando mesmo após o valor alcançado e acabar perdendo um valor eliminatório, infelizmente não poderemos considerar a aprovação.

Queremos que tenha sucesso, então se houver dúvidas, pode nos chamar no canal de suporte, iremos te orientar no que for possível, mas somente a mesa real poderá informar se todas as regras foram seguidas e a meta atingida. Boa sorte! 🚀

Você gerando o relatório de performance terá mais autonomia para entender seus resultados na avaliação e conseguir acompanhar seu desempenho.

A consulta é simples, rápida e o melhor: à sua disposição.

 
Para gerar o relatório, vá em: negociações >> relatório de performance >> selecione a conta >> período (selecione de sua avaliação).
Ao selecionar o período, terá o resultado total. Clique com o botão direito no Drawdown e selecione “se basear no drawdown na exposição”. Prontinho, o relatório abrirá em sua tela. 😊

Mesa Real

Se você atingiu a meta na conta 3030, recomendamos que pare de operar e aguarde o contato da nossa Mesa Real.
Diariamente o time da Mesa puxa os relatórios para conferir os aprovados. E no prazo de até 5 dias úteis você terá a resposta por e-mail.

Sabemos que a ansiedade é grande, mas aguarde e confie no processo! 🤩

Opaaa, esse momento deve ser comemorado pois agora você não faz apenas da maior Mesa Proprietária da América Latina, mas faz parte de um time de traders profissionais e que demonstra o quão especialista no assunto você é! Então PARABÉNSSS!! 🥳🥳🥳

A partir de agora o time da Mesa Real te enviará o contrato e solicitará a documentação.

Nosso prazo máximo são de até 3 meses para iniciar na Mesa, mas normalmente em 20 dias você já inicia.

Não precisa abrir empresa para operar em nossa Mesa Real, apenas com Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) você já consegue. 😁

Na realidade é beem tranquilo! Até 100 mil ganhos, nós iremos declarar e te enviaremos um RPA (Recibo de Pagamento Autônomo) para que apresente ao seu contador.
Passando este valor, o IR é por sua conta. 🙂

Veja nossa tabela sobre os custos em nossa Mesa Real:

*Lembrando que eles são cobrados na entrada e na saída. 😃

Referente aos ganhos feitos em nossa Mesa Real, ficaremos com 20% do valor e repassaremos a você os 80%, já em valor líquido (descontado todos os custos). 😃

Para isso, você deve ir acumulando os seus lucros. E o mais legal é que não há problema em resgatar o valor pois você continua no mesmo nível. 🤩

*Scaling Plan é a possibilidade de você aumentar ainda mais os seus ganhos, pois ao subir de nível, poderá negociar mais contratos e seu limite de perda aumentará.
Evoluindo, você vai se desenvolvendo ainda mais como trader e passando para um perfil mais agressivo nas operações. 🚀

Conte com a gente! 

Poxa, que pena! 😞 Mas compreendemos sim que com a correria do dia a dia outras demandas peçam a nossa atenção.
Para isso basta enviar um e-mail à Mesa Real que darão andamento ao seu pedido.
Não sendo eliminado (a), poderá retornar no prazo de 90 dias.

Poxa, sentimos muito por isso!😞 Mas não desista, o processo não é fácil, mas valerá a pena.

Caso deseje retornar à nossa Mesa, deverá realizar uma nova avaliação, sendo aprovado (a), estará novamente no nosso time. 🤩

Cancelamento / Estorno

Não pode. A conta bancária para o estorno precisará estar vinculada ao documento do comprador.

Caso o consumidor não possua conta bancária vinculada ao seu documento, o estorno ficará suspenso até o consumidor informar a conta bancária de sua titularidade.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem direito a 7 dias de arrependimento após a compra. 😃

Poxa, que pena! 😣 Sentimos muito.
Neste caso, deve preencher o nosso formulário de cancelamento com todas as informações solicitadas: https://lp.atomeducacional.com.br/cancelamento-atom-educacional/
Dado o preenchimento, só aguardar que em até 4 dias úteis nosso time do cancelamento vai te retornar por WhatsApp ou e-mail, por isso, fique ligado.

Esperamos que no futuro possamos trabalhar juntos novamente. 💙

Ao preencher o formulário o nosso time tem até 4 dias úteis para retornar. Por isso, se estiver dentro do prazo só aguardar que logo daremos a resposta.
É importante ficar atento (a) ao e-mail e ao WhatsApp, pois a resposta pode ir por um desses canais. 😃

Agora caso o prazo de 4 dias úteis termine, entre em contato via WhatsApp para te ajudarmos: (15) 3031-6100.

O nosso financeiro tem o prazo de até 5 dias úteis para realizar o seu estorno. Lembrando que, o estorno é realizado na forma de pagamento utilizada no ato da compra.

Nesse caso orientamos você a entrar em contato direto com a operadora do seu cartão, pois somente ela poderá lhe informar quando e como esse valor será restituído em sua fatura.

Compreendemos que isso possa vir a acontecer.
Pedimos que nos chame em nosso WhatsApp para verificarmos a possibilidade e qual produto seria melhor para você. 😀


WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send/?phone=551530316100&text&type=phone_number&app_absent=0

Boleto bancário: A ATOM efetuará a devolução dos valores cabíveis, por meio de depósito em sua conta corrente, em até 10 (dez) dias úteis o estorno entrará para você.

– Cartão de crédito: A ATOM encaminhará à operadora do cartão de crédito do usuário um pedido de cancelamento de compra com requerimento de estorno ao assinante de eventuais valores cobrados, na forma do item seguinte.

O estorno, ou seja, o lançamento a crédito do valor pago na fatura seguinte, tem prazo estimado de 30 (trinta) dias úteis para acontecer, dependendo do fechamento da fatura do cartão de crédito do usuário, não se responsabilizando a ATOM por outros prazos estabelecidos pela operadora de cartão de crédito.

Existem duas principais formas de processamento do estorno que observamos:

  1. O crédito é concedido integralmente na primeira fatura e depois são debitadas as demais parcelas normalmente;
  2. O crédito e o débito são concedidos na mesma fatura.

Informamos que, ao optar pelo cancelamento e/ou não renovação do plano, o assinante perde o acesso às publicações do período e ao acervo disponibilizado no momento da contratação.

Agradecemos a parceria firmada até aqui e esperamos que em um futuro próximo, possamos trabalhar juntos novamente! 😉

Para efetuar a troca de titularidade, solicitamos que entre em contato conosco por meio do e-mail contato@atomeducacional.com.br. Envie os seguintes documentos do titular original da compra e do novo responsável:
– Nome completo
– CPF
– E-mail

Estamos à disposição para dar sequência ao processo. 😃

 #AtomNaFacilidade 📈

Claro que pode! A Atom trabalha de forma flexível com seus alunos. 😀
Desta forma, para solicitar o congelamento basta nos enviar um e-mail que uma atendente dará continuidade.

Enviar para: contato@atomeducacional.com.br

Infelizmente não há como. 😕
O estorno será feito de acordo com a forma de pagamento, veja abaixo os modelos:

– Cartão de crédito -> estorno via cartão de crédito
– Boleto -> estorno via boleto
– PIX -> estorno via PIX