Ser um Trader: Stop Loss – Como não perder dinheiro!

A grande recompensa em se tornar um milionário não é a quantidade de dinheiro que você ganha. É o tipo de pessoa que você precisa se tornar para ser um milionário.

A maioria das pessoas esperam que as circunstâncias de suas vidas mudem magicamente. Elas não tem em mente que a partir do momento que se tornam pessoas proativas e planejadas, suas próprias circustancias de vida se transformam. Nada acontece por mágica.

Ao contrário da maioria das pessoas que simplesmente esperam e desejam sorte, você pode se tornar o tipo de pessoa equipada com habilidades para fazer coisas brilhantes. E ser o dono da sua própria sorte.

A qualidade de quem você é como pessoa e o trabalho que você faz está completamente sob seu controle. Mas você não pode desejar que isso aconteça simplesmente por acaso. Você deve se tornar o tipo de pessoa que naturalmente atrai o sucesso que você procura.

Se você quer se tornar um milionário sem receita de bolo, acompanhe essas 3 dicas matadoras

  1. Investir pelo menos 10% de sua renda em si mesmo

Se você não paga por algo, raramente presta atenção nesse algo.

A maioria das pessoas quer coisas que são gratuitas. Mas se você conseguir algo de graça, dificilmente vai valorizar. Você raramente leva as coisas gratuitas a sério.

Quanto você investe em si mesmo? Quão comprometido você é com você?

Quando se trata de auto aperfeiçoamento, investir 10% de sua renda em si mesmo renderá um retorno de 100 x ou mais desse investimento.

Pra cada real que você gastar em sua educação, habilidades e relacionamentos, você receberá pelo menos 100 reais como retorno.

Se você quer fazer algo extremamente bem, você precisa cercar-se dos mentores certos.

Qualquer coisa que você faz bem é em grande parte, resultado de uma orientação de alta qualidade. Se você está parado em algum ponto, é porque ainda não recebeu a orientação certa para obter sucesso.

É somente quando você investe em algo que você tem a motivação para que isso aconteça.

Dica rápida: conheça a Universidade Atom, aprenda operar na Bolsa e transforme seu futuro

  1. Invista pelo menos 80% do seu tempo “livre” na aprendizagem

▪ A maioria das pessoas são consumidores e não criadores. Elas estão no trabalho para obter o seu salário, não para fazer a diferença.

▪ Investir em educação e aprendizagem são fundamentais para produzir retorno em um futuro mais rico.

▪ Programas educacionais, cursos on-line, livros, produtos de qualidade, comida menos industrializados e horas adequadas de sono, fazem parte do investimento.

▪ Menos tempo gasto nas redes sociais significa mais tempo livre para estudar, ler e buscar novas alternativas.

As pessoas mais bem sucedidas do mundo são aprendizes intensos. Eles sabem que conhecimento determina o quão bem eles veem o mundo, além de aumentar a qualidade dos relacionamentos e do trabalho.

  1. Não trabalhe por dinheiro, trabalhe para aprender

“Quando você é jovem, trabalhe para aprender, não para ganhar.” – Robert Kiyosaki

▪ Independente da idade esse é um ponto chave para obter sucesso financeiro.

▪ Assim como a maior parte do seu tempo livre deve ser gasto aprendendo, então todo o resto do tempo você deve passar trabalhando.

▪ Pessoas ricas e felizes trabalham para aprender. Pessoas infrutíferas e infelizes trabalham principalmente por dinheiro.

É importante durante o tempo de trabalho priorizar a aprendizagem, as metas e o descanso, pois durante as horas em que estiver trabalhando, você deve entrar em um estado de fluxo profundo.

Você não deve se distrair como a maioria das pessoas fazem. Deve estar ali 100%, com prioridades claras e mente estimulada.

No mercado financeiro quem decide se um trader vai ter sucesso em suas operações e ganhar muito dinheiro é o seu mindset.

Refletir sobre investimentos na vida, tem tudo a ver com onde você quer chegar.

atomeducacional


Deixe um Comentário