Atom anuncia sociedade com EXAME
bandeira Atom Educacional

Atom Educacional

Atom anuncia sociedade com EXAME

  • 31 de março de 2021

  • 11:58 am

  • Atom

[av_textblock size=” av-medium-font-size=” av-small-font-size=” av-mini-font-size=” font_color=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-kmxkalqv’ admin_preview_bg=’rgb(255, 255, 255)’]
Empresa concretizou a compra de 34,78% das ações da Atom S/A


[/av_textblock]

[av_textblock size=” av-medium-font-size=” av-small-font-size=” av-mini-font-size=” font_color=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-kmxkfczt’ admin_preview_bg=”]
Terça-feira, 30 de março de 2021. Dia histórico para a Atom S/A. O dia em que firmamos uma sociedade que nos coloca em um novo patamar e permite que cresçamos ainda mais. A partir de agora, a EXAME, o maior veículo de comunicação voltado a finanças no Brasil, passa a fazer parte do nosso corpo de sócios com 34,78% do capital social da companhia. 

Carol e Joaquim Paiffer, nossos fundadores, detém a mesma porcentagem em ações e seguem no controle de toda a operação, mas agora de forma compartilhada com a EXAME.

Nesse mesmo contexto, a Atom S/A celebrou mais dois contratos comerciais visando o aproveitamento de sinergias e de oportunidades de negócios identificadas junto à Exame e ao Banco BTG Pactual S.A:

  1. Parceira por meio da qual a Atom e a Exame poderão promover campanhas de divulgação de seus respectivos produtos, incluindo ações de marketing conjunto com o objetivo de impactar ainda mais pessoas e transformar a educação financeira no Brasil.
  2. Contrato de Prestação de Serviços entre BTG Pactual e a Companhia, dando continuidade à parceria atualmente vigente com o BTG Pactual que contempla sua plataforma RLP (Retail Liquidity Provider) e prevendo a potencial expansão da parceria para contemplar outros produtos e serviços do Grupo BTG e, assim, levar serviços de qualidade cada vez maior aos investidores e traders da Bolsa de Valores.

“Acredito que cada vez mais as pessoas e empresas se somam para que a informação de qualidade chegue ao brasileiro e toda a população possa de fato mudar sua vida financeira. A soma de energias da Atom com a Exame, além da parceria com a BTG, ampliam as possibilidades da Companhia chegar a mais pessoas, com um time reformulado e maior. E assim atingirmos o nosso propósito de ensinar Bolsa de Valores ao maior número de pessoas e mostrar como elas podem diversificar seus investimentos de maneira assertiva”, afirma Guilherme Cunha, diretor de Relações com Investidores da Atom S/A. 

Segundo nossa CEO, Carol Paiffer, “esse é só o começo” de uma expansão crescente da Atom no objetivo de popularizar cada vez mais o mercado financeiro.

Acesse aqui a publicação do Fato Relevante no site da Atompar
[/av_textblock]

bandeira Atom Educacional

Mais artigos

Artigos relacionados

Veja abaixo os artigos que você também pode se interessar.

bandeira Atom Educacional

O que achou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com*.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

bandeira Atom Educacional

Cadastre-se

Faça parte da nossa comunidade

Estratégias, tendências de mercado e insights para você adquirir ainda mais conhecimento.

ATOM EDUCAÇÃO E EDITORA S.A

Telefone: (15) 3031-6100 | [email protected]

A Atom Educação e Editora S.A. (“Atom”) não presta serviços de intermediação de operações com valores mobiliários e não está autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários a prestar tais serviços. Os cursos e materiais didáticos fornecidos pela Atom têm por finalidade ensinar técnicas para realização de operações no mercado de bolsa, não sendo possível assegurar que o adquirente de tais produtos obterá ganhos em suas operações.

A mesa proprietária da Atom se destina a permitir que os traders que forem aprovados na avaliação ministrada pela Atom realizem operações com recursos da empresa, até o limite fixado, de acordo com o “Scaling Plan”. Caso as perdas decorrentes das operações com o trader alcancem o limite estabelecido, ele deixará de integrar a mesa proprietária. Caso o trader deseje reingressar na mesa proprietária, ele deverá se submeter a reciclagem de aprendizado e nova avaliação.

Nenhuma informação apresentada constitui uma recomendação da Atom ou de suas afiliadas para comprar, vender ou manter qualquer ativo, produto ou instrumento financeiro aqui discutidos ou se engajar em qualquer estratégia de investimento específico. Todos os materiais didáticos e conteúdos estão protegidos pelas leis de direito autorais. Nenhuma parte deles podem ser copiados, reproduzidos, distribuídos, republicados, apresentados, anunciados ou transmitidos de nenhuma maneira ou por nenhum meio, incluindo, mas não limitado a meios eletrônicos, mecânicos, de fotocópia, de gravação ou de qualquer outra índole, sem a permissão prévia por escrito da Atom.