Principais termos do Mercado de Opções. Fique afiado com o glossário Atom!

Primeiro, para te explicar como não perder o seu dinheiro, vou ter que te detalhar o que é uma Mesa Proprietária. Você já vai entender o porquê. A Mesa Proprietária nada mais é, do que uma empresa que oferece o seu capital para que outras pessoas operem na bolsa de valores. Para isso, ela acaba educando essa turma, fornecendo todo o material para que elas se tornem traders e possam ganhar dinheiro. O material inclui dinheiro para operar, quando a pessoa está preparada.

No caso, a Atom é uma Mesa Proprietária. Quando eu fui fazer um curso em Nova York, nos Estados Unidos, eu percebi que já existiam muitas mesas proprietárias por lá, mas que o modelo americano era um pouco diferente.

Por lá, para uma pessoa operar na Mesa Proprietária ela precisava depositar uma garantida. Ou seja, ela deposita um valor para operar no grupo e ainda tem que passar por vários testes no simulador da bolsa de valores da empresa. E foi esse modelo que a Atom trouxe ao Brasil.
Mas, por que é vantagem operar na Mesa Proprietária da Atom?
Primeiro, porque é um grupo, tem um acolhimento, a pessoa vai evoluir com os outros traders, com a troca de informações. Depois, por causa dos custos. Por conta do volume que a gente opera, temos condições melhores, e isso acaba sendo uma vantagem muito grande para o trader.
Além, é claro, de crescer o limite operacional dele mais rápido do que cresceria como pessoa física.
A Atom é especialista apenas em Day Trade, assim nós compramos e vendemos no mesmo dia, sem montar posição.
Ahh… e a gente dá o mesmo limite para os nossos traders, para que eles possam girar o dinheiro e com esse giro, elas ganham em cima.
Falando nisso, vale frisar que a porcentagem do lucro do trader na Mesa Proprietária da Atom é outra vantagem. Dá uma conferida:
A empresa paga 80% do lucro para incentivar os traders que estão começando. Depois, vai até 90%.
E a empresa sempre trabalha de uma forma meritocrática. Se o trader é bom, ele vai habilitando mais limite para operar, ou seja, mais contratos e ações. Como a gente tem capital aberto, se a pessoa atinge de 70% para cima, nós damos um pedacinho também das ações da empresa.
A ideia é que as pessoas fiquem com a gente por muito tempo. Se você se interessou em saber mais sobre o nosso grupo, não perca tempo e entre em contato com a Atom!

Sobre a Atom
A Atom S/A foi fundada por Joaquim Paiffer e Carol Paiffer com o intuito de financiar Traders para operarem no mercado financeiro. Hoje é a maior empresa da América Latina e já financiou mais de 2.000 (dois mil) Traders em todo Brasil.
As principais vantagens de ser um Trader Atom é contar com alta alavancagem para turbinar seus ganhos, ter um sistema de risco que limita as perdas, suporte e assessoria para você evoluir e principalmente, não correr riscos com seu capital.
Para fazer parte da equipe é simples, você escolhe o ativo e o capital que deseja operar, faz uma avaliação e após ser aprovado, já está habilitado para operar o capital da empresa sem riscos para você.
Saiba mais. Acesse https://atomeducacional.com.br/


Deixe um Comentário