Por que a ATOM dá dinheiro para pessoas operarem?

Dólar bate recordes: O que isso impacta para quem é Trader?

O dólar está batendo recordes desde a semana passada e nesta chegou a passar os R$ 4,25, que é um recorde histórico nominal para um fechamento. O último aconteceu em setembro, quando chegou a R$4,19.

Mas, o que isso significa para o mercado de ações ou especificamente para quem opera na Bolsa de Valores?

Joaquim Paifer, Trader há mais de 15 anos, que é fundador da Atom S/A e ensina milhares de pessoas a operar na Bolsa de Valores e fazerem disso sua profissão, afirma que o aumento  das oscilações do dólar,  melhora o potencial de desempenho dos Traders que trabalham com maior volatilidade e em patamares novos. “Esses novos recordes que o Dólar vem alcançando são muito bons para o Traders que gostam de operar com mais volatilidade no mercado financeiro, por conta dos ganhos que podem ter”, afirma.

Já os motivos pelos quais o dólar vem escalonando, segundo Paifer,  é em função dos problemas que vemos com a América Latina de um modo geral. “É um pacote: a esquerda ganhar na Argentina, a Bolívia ter os problemas com o poder executivo, a Venezuela em crise, o ex-presidente do Brasil ter sido solto da prisão.. enfim, esse conjunto América Latina, traz maior volatilidade, mais incertezas, além dos juros baixos no Brasil, no menor patamar da história, e da inflação bem comportada. Isso faz com que investidores estrangeiros busquem maior rentabilidade com menos riscos, que estão nos países mais desenvolvidos. É uma combinação: juros baixos, mais América Latina com problemas, justificam as sucessivas altas do dólar”, afirma.

Sobre a Atom

A Atom S/A foi fundada por Joaquim Paiffer e Carol Paiffer com o intuito de financiar Traders para operarem no mercado financeiro. Hoje é a maior empresa da América Latina e já financiou mais de 2.000 (dois mil) Traders em todo Brasil.

As principais vantagens de ser um Trader Atom é contar com alta alavancagem para turbinar seus ganhos, ter um sistema de risco que limita as perdas, suporte e assessoria para você evoluir e principalmente, não correr riscos com seu capital.

Para fazer parte da equipe é simples, você escolhe o ativo e o capital que deseja operar, faz uma avaliação e após ser aprovado, já está habilitado para operar o capital da empresa sem riscos para você.

Saiba mais. Acesse https://atomeducacional.com.br/


Deixe um Comentário