Por isso que a vida é boa!

A Atom iniciou o mês de setembro, convidando à todos, iniciantes, traders e interessados em aprender mercado financeiro, para conhecer a mesa proprietária que vem revolucionando a vida de muita gente, aumentando patrimônio e abrindo oportunidades de ganhar dinheiro.

Para quem não conhece, o tipo de negócio da Atom é muito comum nos EUA, na Europa e outras partes do mundo.

 

São traders, ou operadores do mercado financeiro que ganham dinheiro comprando e vendendo ações e dólar no mesmo dia, ou seja praticando daytrade.

 

O grande diferencial da Atom está no formato dos negócios: ela ensina outros traders através de aulas práticas a ganhar dinheiro com daytrade e oferece capital próprio para que esse trader opere no mercado sem riscos para o bolso.

 

Umas das grandes novidades da Atom, para quem não sabe por onde começar é o Clube Atom. Um plano de assinatura que abrange toda a gama de lições da Atom, com aulas práticas e ao vivo conduzidas nas diversas unidades da companhia pelo Brasil.

 

Com treinos e estudos dentro do Clube Atom, o trader se prepara para ser avaliado. Passando na avaliação estará apto para operar capital da Atom com lucros de até 65%. No clube o trader tem acesso livre no simulador que representa exatamente o mercado real, ou seja, o dinheiro no simulador é fictício, mas a sensação, pressão, análises e estratégias são reais, as mesmas que o trader vai utilizar na mesa real.

 

No Clube Atom, o trader faz parte de uma comunidade do mercado financeiro. Um espaço inteiramente dedicado à Bolsa de Valores.

 

Porque a Atom utiliza esse modelo de negócio?

 

Em 11 anos de mercado, os irmãos Carol e Joaquim Paifer perceberam que o grande negócio está no compartilhamento de saberes, para assim ganhar mais. Dar autonomia a um trader, ajudando-o a ganhar dinheiro a partir de sua própria visão do mercado, dá robustez ao negócio. O mercado se fortalece e todos ganham.

 

Os irmãos puderam observar que em muitos casos, o trader podia ter conhecimento, mas não havia capital para operar. A partir dai e com dinheiro ganho no próprio mercado, a Atom abriu as portas para treinar os traders e colocar nas mãos deles dinheiro para operar.

 

A Atom opera com processos, regras e metas. Tudo para que as oportunidades sejam iguais para todos os traders.

 

A evolução do trader só depende dele mesmo. Mas a Atom existe para ajustar o mindeset de cada aluno, através de ferramentas que elevam as percepções de mercado e culminam em dinheiro no bolso.

***

Se você tem vontade de aprender como a Bolsa de Valores funciona, não perca mais tempo. O mercado financeiro é aberto para todo mundo, independente de profissão, gênero, escolhas pessoais. Basta ter humildade e disciplina para que as coisas aconteçam.

Faça parte da maior comunidade do mercado financeiro online e presencial. Venha para a Atom e seja um daytrader de verdade.

 

atomeducacional.com.br


Deixe um Comentário