Principais termos do Mercado de Opções. Fique afiado com o glossário Atom!

Gere dinheiro vivo com uma profissão inusitada: trader

Liberdade de horário, ser o próprio patrão, escolher o escritório onde melhor convier. Essa é a receita dos nômades digitais. Jovens autônomos que trabalham com a internet e oferecem serviços e produtos digitais de qualquer parte do mundo.

 

Apesar do enunciado tentador essa galera para conseguir resultados, trabalha com disciplina e foco.

 

O trader é um profissional que se enquadra nessa categoria de nômade digital, pois tem a possibilidade de fazer home office com tranquilidade, organizar os projetos conforme demanda e ainda ganhar um bom dinheiro. Além de trabalhar com disciplina e foco.

 

Pra quem ainda não tem certeza de quem é o trader, é a pessoa que trabalha no mercado financeiro. Opera dinheiro vivo com a finalidade de ganhar mais dinheiro, num processo de compra e venda que se inicia e finaliza no mesmo dia, no caso do daytrade. Opa, como assim?

 

Também encasquetei à princípio. Bolsa de valores, mercado financeiro, índice, ações. Termos que ouvimos no telejornal, mas sem muita certeza de cada significado.

 

Para um trader, depois de muito treino, esses termos tornam-se seu cotidiano. A função desse profissional que pode vir de qualquer área é negociar ações como se fosse um jogo onde uns ganham e outros perdem (bingo!) A finalidade do trader além de ganhar é aprender a jogar e ser bem estruturado nesse mercado.

 

Mas com que grana?

 

Eis o pulo do gato.

Você já sabe que como trader, você pode ser um nômade digital, operando ações do mercado financeiro na tela do seu computador, fazendo seus horários, com tempo pra curtir a vida depois do expediente criado do seu jeito.

 

Bem, mas para vender e comprar ações diariamente, é necessário um capital. E se o candidato a trader ainda não dispõe de grana suficiente? Esse mercado é pautado em milhões! Sendo os valores exorbitantes, como um iniciante sem capital pode operar? Uma mesa de trader pode te ajudar.

 

A mesa de trader é um modelo de negócio muito conhecido nos EUA, onde profissionais avaliam a posição do mercado, comprando e vendendo ações num único dia.

 

No interior de São Paulo, temos a Atom, a primeira mesa de trader de capital aberto do estado. Trata-se de uma mesa proprietária onde o trader vai operar capital da empresa, com risco calculado e sem comprometer seu próprio dinheiro.

 

Você só vai precisar de disciplina, dedicação nos estudos, foco nos simuladores e um tanto de sangue frio para desfrutar das vantagens de ser um trader em qualquer parte do país ou do mundo.

 

Bom mesmo é ganhar dinheiro no mercado

 

Não é vergonha nenhuma querer ganhar dinheiro, sabia? Vindo do trabalho, o dinheiro é maravilhoso. Fonte de abundância, não deve ser mal interpretado como sujo ou causador de discórdia. Pelo contrário. Dinheiro limpo e honesto deve ser celebrado.

 

Uma outra verdade sobre o dinheiro: cada um sabe o quanto precisa para ser feliz monetariamente.

 

Se você se identifica com um trabalho remoto, qualidade de vida e mais dinheiro, essa profissão é pra você!

 

Quer saber mais? Faça parte da equipe Atom. O momento é agora.

 

 


Deixe um Comentário