Por isso que a vida é boa!

 

Lição 1 

 

CADA UM ACREDITA NA VERDADE QUE QUER ACREDITAR, EU VOU VIAJAR PELO MUNDO!

 

Hoje eu viajo o mundo todo, fico em hotéis maravilhosos, posso me considerar LIVRE, mas isso só aconteceu porque um dia eu descobri que não era livre, descobri que se fosse seguir do jeito que estava, viveria o resto da minha vida presa.

 

Trabalharia feito louca para ter uma férias por ano (e olhe lá) e ainda sim seria presa porque não teria dinheiro pra conhecer o mundo do jeito que queria, se eu não fosse trabalhar mais do que minha saúde aguentaria.  

 

Vejo que muitas pessoas, por causa de suas crenças e culturas, não fazem ideia do que realmente é ser livre e mal elas sabem que pra ser livre, é preciso ter liberdade financeira, que é o que realmente significa ser rico, mas antes disso, tem que saber que é preso e uma realidade pobre.

 

Sabe aquela história da classe média?? Então, não cai nessa porque pode ser uma das piores mentiras da sua vida. Sabe essa maioria que está na “classe média”? É a mesma maioria que vive numa “zona de conforto”, na média, na mediocridade, por mais dura que a palavra seja.

 

E pra ser um Trader da Atom, primeiro de tudo você tem que conhecer a verdade.

 

Se você está na média, está contente porque não é “pobre” e feliz (iludido) porque é quase rico (livre), mas a verdade é que eu entendo como rico, apenas aquelas pessoas que se pararem de trabalhar hoje, possuem liberdade financeira suficiente para viver a vida toda sem trabalhar.

 

É, tem muita gente esbanjando achando ser rico, mas só é pobre (preso) com muito dinheiro. E se você ainda não está nesse nível, parabéns… você agora acaba de descobrir que se ainda não tem liberdade financeira, não é rico, e sabendo que a classe média é uma enganação… então você sabe que está preso.

 

Não fique triste, a verdade dói mas ela também é libertadora!

 

Eu já me senti assim e sei que a primeira coisa que passa na cabeça, depois de ter percebido que eu era pobre, era que eu queria ser rica para ser livre.

 

Consciência é o primeiro passo (e muito importante para os Traders), você acaba de dar um passo muito importante nessa jornada para conquistar a liberdade financeira, partindo deste princípio, sabendo o que é ser rico e o que é ser pobre, agora sim faz sentido falarmos sobre ser trader.

 

Antes eu vou contar como isso tudo começou para mim…

 

POR QUE FUI DE ESTILISTA A TRADER NO MERCADO FINANCEIRO?

 

 

 

Meu grande sonho era fazer moda e eu quase entrei na faculdade de moda, só não fiz isso porque achava que ainda não tinha competência suficiente para tocar uma empresa, então pra não falir minha “futura” empresa de moda, eu decidi fazer faculdade de Administração.

 

No primeiro ano de faculdade, meu irmão, o Joaquim, começou a estagiar numa corretora de bolsa de valores, e foi assim que tudo começou, não demorou muito pra ele me mostrar tudo que ele tinha acabado de descobrir.

 

Eu fiquei ALUCINADAAA, achei fantástico saber que existia algo assim, ficava vendo aqueles números subindo e descendo, era bem diferente da imagem que eu tinha na minha cabeça, aquela famosa bagunça onde tá todo mundo com trocentos telefones na mão, gritando sem parar enquanto viam os números subindo e descendo.

 

Agora eu sabia que dava pra ganhar dinheiro em casa, isso era fenomenal. Não conseguia entender como a galera ganhava dinheiro naquela gritaria toda, ainda bem que o mundo mudou.

 

Foi aí que começou a surgir a ATOM, com o encanto pelo mercado financeiro que abraçou meu irmão e depois ele me puxou pra dentro também.

 

O Joaquim me ensinou tudo que sabia e logo nós dois começamos a ter nossos clientes, que tornou possível operar, já que nessa época estávamos começando nossa fase adulta e mal tinhamos dinheiro pra investir, então era preciso ter clientes para conseguirmos operar.

 

Ahhh como seria diferente se existisse uma ATOM na minha vida naquela época. Hoje nós entregamos nosso capital na mão de nossos Traders, assim eles não precisam juntar milhões para operar, que foi o que o Joaquim e eu tivemos que fazer.

 

Bem, como não existia essa opção, nós tivemos que ralar muito até conseguirmos ter nosso próprio capital, e eu foquei em operações de Day Trade, que era comprar e vender ações no mesmo dia, encerrando a operação o mais rápido possível.

 

E com a estratégia que meu irmão havia me ensinado, as coisas eram muito mais simples.

 

O BIXO DE 7 CABEÇAS NA VERDADE SÓ TINHA UMA!

Hoje nós temos inúmeros acionistas, mais de 500 traders operando com nosso dinheiro, milhares de alunos na UNIVERSIDADE ATOM e milhares de seguidores nas redes sociais, e sabe qual é a coisa que eu mais escuto?

 

“Carol eu não consigo entender nada, parece um bixo de 7 cabeças!”

 

Vou confessar, no começo eu também pensava assim e exatamente por isso eu entendo qual é a razão disso. A maioria dos conteúdos falando sobre ações, são bem chatos e técnicos. Ainda mais quando eu tava começando, que todo material que encontrava eram em apostilas e leituras técnicas, a internet não era cheia de vídeos como hoje.

 

Mas depois de entender tudo, eu vi que era mais simples do que parecia e que no final todo mundo já era trader, ou vai me dizer que você nunca vendeu nada na sua vida? Ser Trader e operar na Bolsa de Valores nada mais é do que comprar pedacinhos de empresas e vender.

 

E eu faço isso tudo no mesmo dia, por causa da estratégia que utilizo, então chamamos de Day Trade., e é isso que eu ensino para outros Traders, as vezes faço isso de dentro do escritório da Atom, as vezes deitada na minha cama e de pijama, ou viajando ao redor do mundo, podendo até fazer Day Trade sentada no teleférico enquanto estou tirando uma mini-férias para esquiar no gelo.

 

Hoje são vários Traders operando ao redor do mundo, e a melhor parte, eles estão operando o meu capital, sem risco algum. Desse jeito eu posso alavancar os ganhos deles e eles alavancam a ATOM.

 

No final das contas, aquele “bixo de 7 cabeças” que todo mundo fala tem apenas uma cabeça e depois que você entende é muito fácil domá-lo, principalmente quando você tem a estratégia certa para fazer isso acontecer.

 

Vou simplificar e mostrar como eu vejo, olha isso:

No final das contas você só precisa saber a hora certa de comprar e a hora certa de vender, e se souber se proteger é melhor ainda.

Nesta lição eu queria apenas te mostrar quem sou eu e provar que é possível sim entender esse mercado de ações e conquistar a liberdade financeira através dele. Na próxima lição eu vou te mostrar qual é essa estratégia que simplificou tudo, ela é quase “mágica” e é utilizada por todos os Traders ATOM que conseguem LUCROS acima de R$10.000,00

 

Essa estratégia foi essencial para eu e meu irmão conseguirmos conquistar tudo.

 

Você vai ver que ela é bem mais simples do que parece, vai finalmente entender porque eu vivo falando que operar mercado financeiro de forma altamente lucrativa é igual jogar vídeo game. Mas isso vai ficar para a próxima lição.

 

Clique no botão abaixo para acessar a próxima lição, te vejo lá. Beiiijos!

 

LIÇÃO 2

Surgiu alguma dúvida? Me manda aqui nos comentários:


Deixe um Comentário