Por isso que a vida é boa!

Falar inglês como segunda língua tornou-se essencial na vida profissional dos brasileiros. No mercado financeiro essa habilidade também faz muita diferença, principalmente se é de interesse do trader operar no mercado americano.

Para deixar a galera afinadíssima no inglês e evoluir no trading, a Atom lançou aulas mais que especiais, com Johnny, professor de inglês com mais de 12 anos de experiência, vivência internacional e trader da compania. O curso se chama Breakout English Class e reúne a base gramatical da língua inglesa, com foque nos tempos verbais.

Para se comunicar em inglês, formar frases com sentido e manifestar ideias é preciso se apropriar da linha de pensamento da língua estrangeira.

O curso Breakout English Class busca abordar primeiramente o básico para gerar entendimento e pronúncia. Em um segundo momento, o curso visa ajudar o trader aplicar a fala no mercado americano, com aulas do John operando ao vivo, em inglês.

Inglês na prática

Muitas vezes, para falar inglês é preciso um empurrãozinho. Essa língua, na verdade é menos complicada do que parece, principalmente se comparada ao português. Na nossa língua mãe pra começar, temos que conjugar verbos, os tempos verbais são muitos e nada fáceis. Já em inglês, não existe conjugação verbal, só pra se ter uma ideia da diferença entre as línguas. Ao estudar inglês, muita gente acaba percebendo que o português é mais difícil.

Colocado dessa forma, o Breakout English Class, é a mãozinha que o futuro trader precisa para perder o medo ou a vergonha de falar e acelerar seu processo, com maiores chances de operar no mercado americano e alcançar sucesso.

Tanto o aprendizado do inglês quanto do trader na Bolsa, acontece na prática. É preciso um conjunto de fatores para que as lições se tornem relevantes e façam sentido ao estudante, mas para soltar a língua é preciso simplesmente falar.

As aulas são ministradas em vídeos curtos de no máximo 7 minutos para que o aluno possa captar o recado e repetir as lições quantas vezes quiser.

Aprenda o que importa

Aos que operam no mercado financeiro e tem interesse em operar no mercado americano, o que importa é aprender o inglês que será utilizado no trabalho diário.

Termos, gírias e sonoridades da língua fazem parte do dia a dia do trader internacional. Portanto, para encarar esse mercado é preciso estar com os ouvidos afiados. As aulas do Breakout English Class, focam justamente no que é o mais necessário e urgente para quem quer operar e ganhar em dólar no maior mercado financeiro do mundo.

***

Desenrole a língua e destrave a mente com as aulas de inglês do Johnny. O Breakout English Class é o ponta pé inicial para o trader se aventurar na Bolsa de Chicago, Nova York ou pelo mundo, com a companhia da Atom.

Embarque nessa e boa viagem.

Fique por dentro de toda programação das aulas, clicando aqui.

 

atomeducacional.com.br


Deixe um Comentário