Por que a ATOM dá dinheiro para pessoas operarem?

Você já parou para pensar que a quarentena é um ótimo momento para aprender algo novo e nas oportunidades que você pode estar perdendo por ainda não saber como operar no mercado financeiro Estamos passando por uma situação atípica no mundo inteiro, onde a maior parte da população está dentro de casa, muitas delas fazendo home office e, aquelas que não conseguem atuar nessa modalidade, estão sem trabalhar.

E este é um excelente momento para aprender Bolsa de Valores. Confira um trecho da entrevista da nossa CEO, Carol Paiffer, à Rede Nova FM de Rádio:

As ações, eu brinco que elas estão em black friday. Elas tiveram uma queda muito brusca no preço e, hoje, com a tecnologia, com a internet, com o seu celular, você consegue comprar ações de qualquer lugar do mundo – comenta Carol.

Ainda segundo a expert do mercado financeiro, o que poucas pessoas sabem é que esse se trata de um excelente momento para começar a investir no mercado financeiro, principalmente para quem pretende fazer uma aposentadoria em ações, para quem vai garantir a faculdade dos filhos, ou então para operar um volume alto na Bolsa de Valores.

Na Atom S/A você tem acesso a treinamentos exclusivos, voltados a ensinar como operar na Bolsa de Valores. Além disso, ela oferece a oportunidade das pessoas operarem com o próprio capital da empresa, podendo chegar a 1 milhão de reais, ficando com 80% do lucro pra elas.

Para saber mais sobre como você pode aproveitar esse momento e surfar na onda dos preços baixos das ações na Bolsa de Valores, ouça a entrevista na íntegra:


Deixe um Comentário