Principais termos do Mercado de Opções. Fique afiado com o glossário Atom!

Semana do Zero a Trader! O caminho mais rápido para você ganhar dinheiro operando na bolsa de valores

Você sabe qual é o principal erro que, em geral, as pessoas cometem quando pensam em investir na bolsa de valores? É que elas acreditam que isso só é possível se tiver um profundo conhecimento do mercado econômico como um todo. Mas, não é bem assim que as coisas funcionam.
Pode deixar que eu vou te explicar melhor, ok.
Na Bolsa de Valores, em linhas gerais, existem dois modos principais de ganhar dinheiro: com operações de longo prazo, as chamadas Position Trade e com operações de curto prazo, sendo suas principais modalidades o Swing Trade e o Day Trade.
Para melhor entender, vou explicar primeiro como são as operações Position Trade. Nela, a pessoa compra uma determinada quantidade de ações e, assim, passa a ser sócia de uma pequena parte de uma grande empresa. Daí ela aguarda, acreditando que essas ações vão valorizar ao longo do tempo, para ganhar com essa valorização e gerar rendimentos.
Só que neste caso, para comprar as ações pensando em um Position Trade, a pessoa precisa, de fato, fazer antes uma profunda análise do mercado e da empresa, e também uma análise fundamentalista, que avalia o balanço e o potencial, faz estudos macroeconômicos e verifica também uma série de outros fatores que vão influenciar nas ações que você comprou.
A questão é que, mesmo fazendo essa análise complexa, o mercado muda o tempo todo. Nessa, você pode ter um prejuízo por alguma alteração na empresa, no mercado, na economia e em diversos outros fatores que estão fora do seu alcance. E, aquela ação que você esperava que fosse valorizar, pode sim desvalorizar.
Já nas operações de curto prazo você pode usar as oscilações do mercado a seu favor, para comprar mais barato e vender mais caro, e em curto espaço de tempo, e ganhando muito dinheiro. Simples assim!
No Swing Trade você compra as ações em um dia e vende em questão de poucos dias. A base dessas operações é identificar tendências de mercado pontuais.
Vou te dar um exemplo para melhorar o seu entendimento, ok. Pensa em uma pessoa que comprou vários ingressos de um show no primeiro lote, identificando que logo o ingresso ficaria mais caro, e quando virou para o segundo lote, ele vendeu o seu ingresso obtendo lucro. É isso que um Swing Trade faz na bolsa de valores, compra e vende ações em um curto espaço de dias.
Diferente do que acontece no Day Trade, porque neste modo de operação você vai comprar e vender no mesmo dia. E não precisa fazer aquelas análises complexas, porque o que importa são os valores de compra e de venda no mesmo dia.
Eu costume dizer que Day Traders, como eu, conseguem dormir a noite, porque compramos e vendemos no mesmo dia e não ficamos sujeitos a mudanças que possam acontecer após o fechamento do mercado.
Assim, nós Day Trade, não precisamos nos preocupar em como estará o dólar daqui a seis meses, um ano, ou com a mudança de diretores de empresa que comprou ações, nem nada disso. Para um Day Trade o que importante é o valor que vendemos e compramos, e o quanto lucramos. E o melhor de tudo é que o ganho é diário.
E os benefícios não param por aí. Para você operar com ações de curto prazo, você pode se dedicar de uma a duas horas por dia. Porque você faz a sua operação, bate a sua meta, já ganha o seu dinheiro e depois consegue trabalhar em outras áreas, viajar, ficar com a família e fazer o que você quiser.
Sem falar que você faz o seu horário, é seu próprio chefe e pode operar de qualquer lugar do mundo. Quem não opera está deixando o dinheiro na mesa, pois as oportunidades estão lá, acontecendo a todo momento. Só basta você decidir estar lá, lucrando com isso, ou não.
Se você decidir pelo sim, você vai precisar ficar atento em dar apenas dois comandos, de compra e venda. Mas, como saber em qual momento comprar e em qual momento vender?
Não é um jogo, não é sorte ou azar. É questão de técnica. E você também pode aprender essa técnica por meio da Atom, que sabe exatamente o que dá resultado e, inclusive, já ensinou milhares de pessoas a também ganharem dinheiro com esse método. Não perca tempo e faça parte da nossa equipe. O momento é agora!
Acompanhe a semana do Zero a Trader! Aprenda em https://semanadozeroatrader.com.br/inscricao

Sobre a Atom
A Atom S/A foi fundada por Joaquim Paiffer e Carol Paiffer com o intuito de financiar Traders para operarem no mercado financeiro. Hoje é a maior empresa da América Latina e já financiou mais de 2.000 (dois mil) Traders em todo Brasil.
As principais vantagens de ser um Trader Atom é contar com alta alavancagem para turbinar seus ganhos, ter um sistema de risco que limita as perdas, suporte e assessoria para você evoluir e principalmente, não correr riscos com seu capital.
Para fazer parte da equipe é simples, você escolhe o ativo e o capital que deseja operar, faz uma avaliação e após ser aprovado, já está habilitado para operar o capital da empresa sem riscos para você.
Saiba mais. Acesse https://atomeducacional.com.br/


Deixe um Comentário